Já se encontram disponíveis os principais prazos do IRS em 2020, conheça os prazos que terá que cumprir referente aos rendimentos de 2019.

Até 15 de Fevereiro – Data limite para atualização no Portal das Finanças sobre os dados do seu agregado familiar. Caso se verifique alguma alteração realizada no ano 2019, nomeadamente terá que comunicar à Autoridade Tributária (AT), como por exemplo: casamento, o nascimento de filhos, divórcio, morte de cônjuge ou mudança de residência. Caso não se verifique nenhuma alteração não terá que fazer nada uma vez que a AT assume os dados que indicou na última declaração de IRS, sendo que deverá confirmar se os mesmos se encontra corretos.

Até 25 de Fevereiro - Data limite para validação das faturas, terá que verificar as suas despesas, e as dos seus filhos, no e-fatura.

Até 15 de Março – Já poderá consultar os montantes das deduções à coleta das despesas comprovadas. Esta informação estará disponível numa nova página no Portal das Finanças, sendo que poderá ainda consultar o montante que gastou em rendas, taxas moderadoras, os encargos com os juros do crédito à habitação e outras despesas que teve em 2019 que também são dedutíveis mas que não precisam de fatura.

Até 31 de  Março – Termina o prazo para reclamar se não estiver de acordo com os valores das deduções relativas às despesas gerais familiares e aos benefícios pela exigência de fatura que foram apurados pela AT. Se pretender consignar o IRS ou o IVA, deverá fazê-lo até dia 31.

De 1 de Abril a 30 de Junho: Período para entrega da declaração de IRS referente aos rendimentos de 2019.

Até 31 de Julho: Data limite da AT para envio da nota de liquidação do IRS, caso o mesmo tenha sido entregue até ao dia 30 de Junho.Caso tenha valores a receber é até dia 31 de julho que deverá receber o reembolso.

Até 31 de Agosto – Data limite para o pagamento de imposto adicional ao Estado, no caso dos contribuintes que não têm direito a reembolso de IRS.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional consulte-nos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 229 864 070

10 Janeiro de 2020

Reveal Demo 1 - Custom HTML

Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

HeadingAnotherResult
Type a little Text Numbers 5.754.124
Another one More Numbers 34.234.455
Enough We don't think so 4.333.123
Please stop No 78.342.453
Oh my God Ok Stop 6.332.178

Etiam porta sem malesuada magna mollis euismod. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor. Fusce dapibus, tellus ac cursus commodo, tortor mauris condimentum nibh, ut fermentum massa justo sit amet risus.

See another Reveal

×

Inscrições Webinar

There is no form with this name or may be the form is unpublished, Please check the form and the url and the form management. ×
×

Pedido de Proposta

There is no form with this name or may be the form is unpublished, Please check the form and the url and the form management. ×

Contacto Pedido de Informações

×

Register now


I'm a small Introtext for the Register Module, I can be set in the Backend of the Joomla WS-Register Module.



  or   Login
×